quarta-feira, 25 de julho de 2012

Viagem dos Sonhos..

Acho que quase todos que me conhecem sabem que sou apaixonada por Paris e meu sonhos é conhecer a "cidade luz".
Ando pensando muito sobre o assunto viajar e são várias opções, intercâmbios, aprimorar os estudos da língua, somente visitar e por ai vai...
Sobre valores, a viajem em si não é algo extremamente caro, depende muito da agência e da quantidade de dias que ira passar, e óbvio os olhinhos que se enchem com tanta coisa linda. 
Então temos que nos privar de muitas coisas quando o assunto é sonho, mas vale muito, ficar sem algumas coisas.
Uma viajem com certeza é muito mais gratificante que um guarda-roupa cheio de modinha. Viajem é conhecimento, é penamentos novos, vida nova.
Muitos falam, "Por que sonhas tanto em conhecer Paris?" "Não vais conseguir" e outras mil coisas. E eu digo: Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade!!



Vamos falar um pouquinho sobre está cidade incrível?


Paris é a cidade que mais recebe turistas na Europa. Também, é considerada uma das mais maravilhosas do mundo. Com tantos adjetivos, não é muito fácil escrever sobre ela.


 Paris é uma das cidades mais marcantes na história da humanidade. Foi a cidade mais influente da Europa por muito tempo, foi a capital da arte, a capital da política, a capital da moda por isso deram o apelido de "cidade-luz" a essa capital. Hoje contínua a ser uma das principais cidades europeias mas não com tanta soberania como antigamente.


Paris também é marcada por sua culinária charmosa, e claro a moda que prende diversas pessoas a cidade, não podemos deixar de fora os intercâmbios que trazem pessoas do mundo inteiro para conhecer seus pontos turísticos..  A torre Eiffel  que é o símbolo da cidade de Paris. A torre metálica atrai turistas de todos os cantos do mundo e não é por menos que Paris é uma das cidades mais visitadas do mundo. Além da Torre Eiffel, Paris possui várias outras atrações turísticas como o Arco do Triunfo, a Catedral de Notre-Dame, vários museus e teatros.





Paris também é considerada a cidade dos apaixonados, das luas de mel incríveis, das inspirações, cidade dos amores..


"Paris é a cidade para quem procura glamour, marcas e sofisticação. Perfeita para ser apreciada a dois, a cidade alia o romantismo, a história e o glamour. Aprecie um bom vinho, caminhe pelas margens do rio Sena, visite o Louvre e se divirta nessa cidade tão mágica e encantadora."
















E para você que sonha em conhecer Paris assim como eu, vale a pena começar a pesquisar e a se informar sobre a cidade e tudo mais, sempre tem um amigo de um amigo que já foi ou que sabe lhe falar todos os prós e contras. Agora, mochila nas costas e câmera fotográfica na mão e muitos sonhos a ser concretizados. Mas nunca deixe que ninguém cale a voz do sonho que existe dentro de você.


A Parisiense. Beijoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário